Como já contei pra vocês, estou fazendo curso em São Paulo, trabalho e vou pra faculdade! E nas horas vagas sou a mamãe da Sophie (vou contar sobre ela mais pra frente, nesse meio tempo, ela castrou).
Bom, se já sou caipira aqui em Sorocaba, vocês imaginam em São Paulo!
No primeiro dia do curso já contei pra vocês sobre agradecer o motorista por ter parado pra eu atravessar e ele apenas tinha parado no sinal vermelho! Mas não parou por ai!
No Sábado, a primeira aula atrasou, então tivemos que almoçar voando! Eu e um pessoal, fomos na padaria mais perto que tinha e todos pedimos um misto, por falta de criatividade mesmo!
Beleza, chegou o de dois amigos meus primeiro e depois o meu, abri a embalagem, E:
(Mas na verdade, nem manteiga tinha, é que eu não encontrei uma foto que exemplificasse melhor).
A moça que me atendeu, não sabia se pedia desculpa ou se ria ahahah todo o tempo que a gente ficou la, ela ficou zoando o coitado do moço que preparava os lanches! Mas devemos dar um desconto, porque gente, ele NUNCA na vida, tinha feito tantos mistos ao mesmo tempo hahaha
Todo mundo que pedia misto, ela falava pra ele:
- Um misto! Mas você sabe o que vai né? Presunto, queijo e tomate! Não é só pão!
Bom!
Eu vou pra São Paulo de segunda e sábado! De Sábado já é um loucura e de segunda ainda mais, porque eu saio do trabalho as 16h e a aula começa as 19h.
No ônibus, sem internet, sem nada pra fazer, o que me resta?
O que?
Sim, ouvir o que a galera ta falando hahahaha
E tinha uma mulher perto de mim, falando ao telefone! Acredito que era com o marido dela (xereta mesmo), ela falava sobre uma conta que tinha chegado enquanto ela não estava lá, ai ela disse:
- Esse valor deve ser do Netflix, poxa, é barato, não muda a nossa vida! Mas essa net tem que cobrar tudo a parte!
Não preciso nem comentar! hahaha
Bom, continuando a viagem!
Eu só consegui chegar na hora (quase na hora na verdade), porque graças a Deus nasci cara de pau e fiz amizade com uma mulher no ônibus, que me vendeu uma passagem do metrô, porque se eu entrasse na fila estaria la até agora (mais ou menos).
Nesse mesmo dia, na volta:
"A aula acabou super atrasada, entro correndo no metrô, compro a passagem e vou em direção das catracas!
Tento em uma e ela ta travada, tento em outra também está travada! Fico irritada e falo pro funcionário do metrô que estava ao lado:
- Qual que está funcionando?
E ele me diz:
- A que você colocar a sua passagem!"
A parte boa, é que não tive como sentir vergonha, porque não dava tempo!
Chegando na rodoviária, eu vou para a bilheteria correndo igual louca! Chegando, um policial para atrás de mim para também comprar a passagem e fala:
- Boa noite!
- Vai pra Sorocaba?
TIPO, TAVA NA CARA ISSO! Como pode?
Para fechar:
Na segunda passada, eu tive que fazer o boletim da rádio, DE DENTRO DO ÔNIBUS! Todos olhando pra minha cara, pensando coisas que eu prefiro nem imaginar!
Eu achava que essa tinha sido a pior situação, até essa maravilhosa segunda que eu fiz o boletim de dentro da rodoviária da barra funda, com todos olhando e ainda cheio de barulho!
Bom!
Apesar de ficar muito cansada, da vontade que essa correria não acabe nunca! Vale a pena!



Beijos
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário