Não consigo manter o ritmo aqui, fico me cobrando mas quando vejo já se passaram vários dias!
Mas hoje é preciso abrir AQUELA exceção!
Todos sabem da minha paixão por futebol, mas até Quarta-Feira não havia conhecido a belíssima Arena Corinthians! E a visita foi em grande estilo (apesar da derrota).
Na terça-feira consegui o tão sonhado ingresso (mas consegui 1 INGRESSO, ou seja, ia SOZINHA), para ir era fácil, mas e pra voltar? O último ônibus pra Sorocaba sai da barra funda a meia noite, ou seja, possibilidade totalmente descartada!
Tentei mil e uma e nada dava certo, até que conversei com a querida Luciane Nishiura, que me ofereceu a sua casa e eu (na pura cara de pau) aceitei! Primeira parte concluída!
Preparei tudo certinho, combinei com ela que na saída do jogo me encontrava com o seu filho para irmos juntos! Beleza, anotei o número dela em um papel, para caso de acabar a bateria do celular!
Fui pro jogo, de cometa, sozinha! Em um só dia fui chamada de louca, muito mais vezes do que a vida toda! Mas nada paga o prazer de realizar os seus sonhos, por menores que sejam, e ainda melhor, poder desfrutar de um momento como aquele!
Já encontrei um Corinthiano no ônibus daqui, Rafael, um cara muito gente boa e que a noiva fica louca a cada jogo que ele vai ( e ele vai em todos hahaah), aprendi com ele por onde entrava no estádio e depois de 17h (hahaha) cheguei em Itaquera!
Jogo decepcionante mas com um belo espetáculo da torcida, estádio maravilhoso, fiz amigos, algo pra não se esquecer!
Mas a parte BRUNA, entra pra depois do jogo! Combinei de encontrar com o filho dela na entrada do metrô, mas o que aconteceu?
Sim, isso mesmo!
Acabou a bateria do celular!
EBA!
Aí do que eu lembrei?
Isso, acertou de novo!
Que GRAÇAS a Deus eu tive a brilhante ideia de anotar o número dela, então sai e busca de celulares emprestados hahaa e pra minha surpresa, encontrei pessoas muito boas, dedicadas em ajudar! 5 pessoas me emprestaram o celular, e de estação em estação, encontrei o filho dela!
(Se não, teria dormido no metrô)
ATÉ QUE!
Encerrou a atividade do metrô! Sim, isso mesmo.
Estávamos no Brás! Muito longe se onde íamos. Mas para a nossa linda sorte, tinham várias viaturas da polícia em frente, então esperamos com eles até a Luciane chegar!
Enfim, dormi as 3h da manhã e as 6h estava de pé pra voltar pra Sorocaba e ir pra rádio! Cheguei aqui as 9h e fui direto! Com faixas e bandeira do jogo hahahaha
Porque a arte de ser Corinthiano, vai muito além do resultado dentro de campo! Que o futebol me proporcione mais momentos, por toda a minha vida!
"Eu estava lá, estar lá só me fez ter ainda mais certeza de que lá é o meu lugar! Pertenço a mais bela torcida do mundo, aquela que se manterá viva sempre, até mesmo quando a sua equipe não merecer tanta paixão! Eu vi tudo de perto, sofri de perto e amo ainda mais! E feliz, é quem sabe amar! Perdi, mas perdi muito bem acompanhada! Eu sou Corinthians, com muito orgulho!" #corinthians #timao #arenacorinthians
(obs. Sobre o título, ao mesmo tempo que da pra ser louca e fazer as coisas sozinho, na verdade nunca é possível. Não somos nem um pouco auto suficientes. Beleza, fui sozinha! Mas o Alex da Mata me conseguiu 1 ingresso, meu namorado me levou até a Rodoviária, o Rafael (do ônibus) me ensinou por onde entrava, tirou minha foto na entrada do estádio e outro estranho, tirou la dentro! 5 pessoas que eu nunca tinha visto me emprestaram o celular e pra fechar, a Luciane e o Luan me cederam a sua casa, ele teve toda a paciência de me encontrar nas estações de metrô! Enfim, todos nós precisamos de todos. E pra terminar, meus pais que fazem por mim todos os dias, não me mataram depois de tudo isso).
Beijos
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário