Chegando la, combino com ela (sim, eu acho que ela entende tudo) que é pra ela ficar só perto de mim, pois na chácara do vizinho tinha um cachorro que dava mais ou menos umas 4 vezes o tamanho dela. Sophie, muito obediente, faz o que?
VAI DIRETO PARA ONDE ESTÁ O CACHORRO!
Ele se mata de latir, encarando o cachorro como se ela ganhasse aquela briga fácil fácil! Inclusive, ela tem essa mania, de ficar se empinando quando late, pra mostrar que ela tem poder!
(Ela fica assim, jogando o corpo pra frente)
ENTÃO, tive a brilhante ideia de trancar ela dentro da piscina comigo (quando digo dentro, não é dentro mesmo, é onde fica a piscina, que é fechado por um muro e da pra fechar o portão)!
Piscina que a Sophie ama, como vocês sabem! Ela ficou passando perto da água e isso (NA MINHA CABEÇA) era ela querendo dizer que queria entrar um pouquinho na água.
Fica claro no vídeo como ela está a vontade na situação.
Vejam:
(Eu, ao invés de fazer com que ela sinta menos medo, tiro ela da piscina quando ela começa a se acostumar) (lindo as patinhas dela, gente) (ela é linda)
Todo mundo me fala: BRUNA, CACHORRO SABE NADAR, NÃO PRECISA FICAR SEGURANDO! Mas não adianta, eu não vou parar de segurar!
A carinha dela não é de quem ta gostando muito, mas gente, por favor vai, valeu a pena por essa foto né?
COISA MAIS LINDA!
Beijos
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário